terça-feira, 1 de junho de 2010

Apresentação

Olá, amigos!

Para quem não me conhece, meu nome é Marcus Vinicius Oliveira de Souza, sou graduado em relações públicas pela UFRGS desde 2008, e trabalho no departamento de comunicação e marketing de um hospital em Porto Alegre. Não tenho intenção de escrever, exclusivamente, sobre comunicação e marketing (meus assuntos de interesse profissional), mas certamente eles irão pautar meus posts, que também serão relacionados a meus outros interesses: músicas, filmes, livros, carros, computadores, mulheres beldades, eventos, política, economia, culinária, literatura e cultura em geral. Não necessariamente nessa mesma ordem.

Para quem quiser ler mais sobre comunicação e marketing, recomendo o blog em que colaboro: Comunicação e Tendências

Sinta-se em casa! Comente à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário