quarta-feira, 16 de junho de 2010

Os nove trabalhos masculinos que mais atraem as mulheres

Saiu uma pesquisa muito boa no site Spike, sobre a lista dos trabalhos com acesso mais fácil às mulheres atraentes:

9º lugar - Professor universitário














O acesso às meninas é bem grande, além disso não importa a idade do professor, elas sempre possuem a mesma idade.

8º lugar - Tatuador














Toda mulher espiritualmente livre e que tenha sido criativamente sufocada durante o período escolar, provavelmente tenha uma tatuagem de borboleta, tribal ou caracter chinês. Fazer uma tatuagem pode demorar várias horas, e o flerte é quase inevitável.

7º lugar - Advogado do divórcio














Nenhuma ocasião inspira mais vingaça sexual do que no período do divórcio. A ideia de ver os maridos começar a namorar com mulheres mais novas é suficiente para fazer as mulheres saltarem para os braços do primeiro homem que vêem.

6º lugar - Pediatra














As mães solteiras não têm tempo nem energia para colocar no topo uma sacanagem. Mães solteiras são focadas em seus filhos e raramente se deparam com uma oportunidade romântica, até entrar no escritório de um pediatra.

5º lugar - Vendedor de roupas














Mulheres adoram fazer compras. A hora em que elas pedem um conselho sobre roupas é o momento perfeito.

4º lugar - Fotógrafo de casamento














Nenhuma mulher quer ver uma amiga se casar sem ter uma espécie de prêmio de consolação. Mas como a maioria não quer ganhar reputação por ter dormido com o melhor amigo do noivo, tendem a se contentar com um homem que não tem nenhuma associação real com o partido. Leia-se fotógrafo.

3º lugar - Cirurgião plástico














Não há nada que as mulheres amem mais do que um médico rico, com acesso fácil aos analgésicos, que não está preocupado com coisas como "beleza interior" ou dívidas de cartão de crédito.

2º lugar - Bartender














Existe algum outro trabalho no planeta onde um estudante de segundo ano de faculdade, de 34 anos de idade, que depende de sua mãe para quase tudo, pode se tornar a pessoa mais privilegiada em uma sala cheia de médicos e advogados? Bartenders controlar o fluxo de álcool toda vez que vestem seus aventais e começam a decidir quais mulheres atraentes vão ganhar bebidas grátis.

1º lugar - Personal trainer














As mulheres são desesperadas para provar a sua auto-estima, e com um cavalheiro viril, durante 1 hora, por três dias da semana, existe tempo de sobra para flertes e contemplação de corpos sarados.

Um comentário:

  1. Legal o Blog Marcus!
    Vamos manter contato e trocar informações!

    Um abraço!

    @Gabriew

    ResponderExcluir